GERÊNCIA DA RUMO VISITA A ERG

Os desafios das demandas programadas para este ano de 2023 e a expectativa da nossa atuação no novo contrato com a Rumo foram os temas centrais de uma reunião entre a liderança da Gerência Executiva de Projetos de Expansão da empresa e a ERG. O encontro aconteceu em 30 de maio, em Belo Horizonte.

A ERG venceu recentemente uma concorrência que foi organizada pela Rumo para prestação de serviços pelos próximos três anos nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Paraná. Nesse período serão realizados levantamentos geodésicos, topográficos e de agrimensura. Para as atividades que estão programadas serão utilizados equipamentos de ponta, como lasers, drones, lidar e o barco apache, usado nos serviços de batimetria remota.

Experiência – Segundo o coordenador de contratos Francisco Lopes, o know-how adquirido pela ERG no desenvolvimento desse tipo de atividade foi fundamental para a virada do novo contrato e transmite para o cliente uma confiança de que as demandas serão entregues com qualidade.

A opinião é endossada pelo diretor-presidente da ERG, Délio Morais, que garante que a prestação de serviços do novo contrato será realizada ‘’com absoluta segurança, excelência técnica e um rigoroso cumprimento dos prazos’’.

Para o coordenador de planejamento da Rumo, Igor Padilha, o estreitamento da parceria entre as duas empresas é importante uma vez que as informações que a ERG fornece são a base para o desenvolvimento dos projetos concebidos pela Rumo. Padilha destacou ainda a qualidade dos produtos entregues pela ERG e o comprometimento na entrega das demandas.

 

Foto: Dir. para esq.: Guilherme Morais, diretor administrativo-financeiro da ERG; Délio Morais, diretor-presidente da ERG; Paulo Eduardo Ferreira, gerente de planejamento da Rumo; Audrey Guimarães, especialista de planejamento da Rumo; Igor Padilha, coordenador de planejamento da Rumo; José Carlos Filho, gerente executivo de planejamento da Rumo; Mayara Gomes, gerente de planejamento da Rumo; Alana Silva; coordenadora técnica da ERG; e Francisco Lopes, coordenador de contratos da ERG.

Sobre o autor